Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Professor Frazão - Repercussão da Reportagem do Fantástico de 12 de setembro de 2010

 A exibição da matéria apresentada pelo médico Drauzio Varella, no Fantástico de domingo passado (12 de setembro) (link), sobre o trabalho do professor Frazão, provocou reação imediata de indignação entre os blogueiro de Imperatriz.
Numa forma debochada a produção do fantástico exibiu dados desatualizados sobre nossa cidade, que além de denegrir, agiram de má fé com o professor Frazão.
Assim como não existem documentos consistentes sobre a eficácia dos fitoterápicos tocantinos, as provas apresentadas na reportagem, feitas pela universidade sulista desqualificando os efeitos da pomada, também não apresentam consistência científica, e servem apenas ao interesse da grande industria farmacêutica instalada nos estados do sul, que não querem uma alternativa barata para a população carente.

Veja os comentários nos blogs:
Isnande Barros
http://isnandebarros.blogspot.com/2010/09/frazao.html

Por Elson Araujo
http://porelsonaraujo.blogspot.com/2010/09/o-golpe-dos-produtores-da-globo-no.html

Blog do Samuel Souza
http://samukaitz.blogspot.com/2010/09/franzao-desinformacao-capciosa-do.html

5 comentários:

Katarine Costa disse...

Coloquei o link desse post no meu blog. Vamo ajudar a acabar com essa farsa da Globo.

flavia costa disse...

Oi! Sou flávia, filha do professor Frazão.Ficamos super agradecidos pela força que está dando a ele.
Todos nós sabemos do quanto ele lutou pra chegar onde chegou,sabemos de suas pesquisas e seu trabalho diante da população imperatrizense,infelismente a inveja está aí para tal,porém essas provocações do fastastico farão com que ele se destaque ainda mais,e mostre para o mundo que imperatriz tem potencial.
mais uma vez muito obrigada.A família também fica feliz com o carinho dedicado por todos.

dayara_fofy disse...

a Globo simplismente passou dos limites o prof; Frazão ele é um dos medicos mais respeitados e melhores que o brasil tem,acho que ate melhor do que esses idiotas da globo que não sabem o que é ciência pelo que da pra perceber.

Fernando vieira de Farias disse...

COMO PODE UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO QUE TER O DEVER DE PREGAR A VERDADE DOS FATOS PUBLICAM UMA NMATÉRIA ONDE UMA CIDADE É DESMORALIZADA EM REDE NACIONAL.
COMO PODE UM CANAL DE TELEVISÃO USAR DE MÁ FÉ CONTRA UM PROFESSOR PESQUISADOR QUE TEM SEUS TRABALHOS RECONHECIDOS INTERNACIONALMENTE
E AINDA NÃO RELATAR OS BENEFÍCIOS DE SUA PESQUISA E AINDA DIZER O PRODUTO NÃO SERVE PARA NADA SENDO QUE REPORTAGENS FEITA PELA MESMA DIZEM O CONTRÁRIO

Sônia disse...

Quero me juntar a vocês para mostrar a minha indignação. Eu assisti a reportagem que falava que a graviola fazia muito bem, e fiquei sem entender quando eles tentaram mostrar o contrário. Na verdade pude sentir que alguém estava manipulando as informações. Num primeiro momento achei que era coisa minha, que estava vendo "coisas", afinal não era possível que um homem tão sério como o Dr. Dráuzio Varella pudesse se prestar a um tipo de papel como se prestou, mas quando vi a reação das pessoas pude ver que não estava errada não, é uma piada essa gente "séria" manipuladora, que não entende o sofrimento humano e tenta atrapalhar àqueles que se dedicam a fazê-lo. Buscar ajuda na natureza é desde sempre a solução para todos nós, mas os poderosos temem e querem confundir a todos. Estou aqui para dar meu apoio a esse trabalho que tanto admiro. Siga em frente.